Declaração atual da Hollister Incorporated, relacionada à pandemia del COVID-19
Prezados clientes e parceiros, estamos aqui para ajudá-los.
A situação e as necessidades associadas à disseminação do COVID-19 continuam evoluindo em todo o mundo e trazem desafios únicos e individuais para todos nós. Nós temos as mesmas preocupações e continuamos à sua disposição para atendê-lo e ajudá-lo em suas dúvidas e necessidades sobre o produto.
Veja a seguir os fatos importantes que você deve saber:
- Durante esse período desafiador, permanecemos totalmente operacionais e com fornecimento normal.
- Não prevemos nenhuma interrupção no fornecimento futuro, pois continuamos acumulando estoques acima dos níveis operacionais normais.
- Nossas equipes de atendimento ao cliente estão habilitadas a trabalhar em casa, e ainda continuam disponíveis para responder a suas dúvidas e necessidades de produtos.
- Nossas instalações de fabricação localizadas na Dinamarca, Irlanda, Lituânia e Estados Unidos continuam trabalhando diligentemente para atender às necessidades contínuas de abastecimento. Instituímos muitas recomendações dos Centros dos EUA e da Europa de Controle e Prevenção de Doenças, bem como diretrizes do governo local, para ajudar a manter nossos associados fora de perigo enquanto continuam trabalhando em nossas instalações.
“A missão da nossa empresa, focada em servir as pessoas, é ainda mais crítica em tempos de crise”, disse V. George Maliekel, Presidente e CEO da Hollister Incorporated. “Nossas prioridades durante esta pandemia global são duas: primeiro, cuidar de nós mesmos, de nossos entes queridos e uns dos outros, para que, então, possamos cuidar dos nossos clientes, que contam conosco todos os dias”.
Continuamos monitorando a situação do COVID-19 de perto e compartilharemos novos desenvolvimentos, conforme apropriado.
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato com a nossa equipe QualiVida no telefone 0800 778 1000 ou entre em contato conosco em www.hollister.com.br.